O prefeito de Xique-Xique enviou ofício ao presidente da Vivo solicitando providências
Moradores de Xique-Xique e de várias cidades reclamam dos serviços prestados pela operadora de telefonia Vivo.
Nas redes sociais as pessoas relatam que vem sofrendo a cada dia com o descaso da operadora, em especial os clientes do DDD 74, que abrange cidades como Xique-Xique, Barra e Irecê.
As pessoas se sentem lesadas diariamente com a falta de responsabilidade da operadora Vivo. Não é de hoje que frequente as reclamações com a ausência de sinal e a cobertura vem aumentando com o descontentamento das pessoas.
Muito das vezes, as pessoas passam dias sem usufruir do serviço que é pago, mas a qualidade do serviço contratado não é devidamente prestado.
O prefeito de Xique-Xique, Reinaldinho enviou ofício ao presidente da Vivo solicitando providências urgente no sentido de avaliar a qualidade do serviço da operadora.
Para registrar uma reclamação na ANATEL ligue: 1331, a central de atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. As pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado. A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.
Siga-nos em nossos canais de mídias sociais:
Instagram | CLIQUE AQUI
Facebook | CLIQUE AQUI
WhatsApp | CLIQUE AQUI
O prefeito de Xique-Xique enviou ofício ao presidente da Vivo solicitando providências
Moradores de Xique-Xique e de várias cidades reclamam dos serviços prestados pela operadora de telefonia Vivo.
Nas redes sociais as pessoas relatam que vem sofrendo a cada dia com o descaso da operadora, em especial os clientes do DDD 74, que abrange cidades como Xique-Xique, Barra e Irecê.
As pessoas se sentem lesadas diariamente com a falta de responsabilidade da operadora Vivo. Não é de hoje que frequente as reclamações com a ausência de sinal e a cobertura vem aumentando com o descontentamento das pessoas.
Muito das vezes, as pessoas passam dias sem usufruir do serviço que é pago, mas a qualidade do serviço contratado não é devidamente prestado.
O prefeito de Xique-Xique, Reinaldinho enviou ofício ao presidente da Vivo solicitando providências urgente no sentido de avaliar a qualidade do serviço da operadora.
Para registrar uma reclamação na ANATEL ligue: 1331, a central de atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. As pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado. A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.
Siga-nos em nossos canais de mídias sociais:
Instagram | CLIQUE AQUI
Facebook | CLIQUE AQUI
WhatsApp | CLIQUE AQUI
COMENTÁRIO
Seja o primeiro a comentar!