Foto: Reprodução
Começou nesta terça (6) e vai até sexta (9) um curso de atendimento ao cliente ministrado pelo Sebrae na Uneb Campus XXIV em Xique Xique. A iniciativa de trazer o Sebrae partiu de um grupo de empresários idealizado por Rodrigo Teixeira da Top Dente e Pilates Estúdio e reuniu os empresários Daniel da Oral D, Dayana Rocha da Frigo Carnes, Advogado Dr. Diogo Magalhães, Edi Pessoa do Grupo Edu, Fabiola da Andy Calçados, Jr da 2M Comunicação Visual, Dra. Sandra Magalhães da Clínica CDM, Dr. Lula Teixeira da Clínica COMT, Janete da Janete Calçados e Muriel do Supermercado Silva, Jose Rodrigues Neto da BMX imobiliária e Sandro Almeida de Queiroz da Avenida Conveniência e Avenida Lanches.
Este é o segundo curso de excelência no atendimento ao cliente. Além dos empresários são qualificados vendedores, açougueiros, gerentes, recepcionistas, atendentes, líderes e gestores. Este é o segundo curso do Sebrae, no total terá duração de 16 horas. Esse grupo de empresários se reuniu no ano passado e buscando alternativas de qualificar empresários e colaboradores para o atendimento excelência na qualidade do atendimento e vendas, bem como, tudo que for voltado para fortalecimento da econômica local.
Fonte: Xiquesampa/ Adriano Brito
Foto: Reprodução
Começou nesta terça (6) e vai até sexta (9) um curso de atendimento ao cliente ministrado pelo Sebrae na Uneb Campus XXIV em Xique Xique. A iniciativa de trazer o Sebrae partiu de um grupo de empresários idealizado por Rodrigo Teixeira da Top Dente e Pilates Estúdio e reuniu os empresários Daniel da Oral D, Dayana Rocha da Frigo Carnes, Advogado Dr. Diogo Magalhães, Edi Pessoa do Grupo Edu, Fabiola da Andy Calçados, Jr da 2M Comunicação Visual, Dra. Sandra Magalhães da Clínica CDM, Dr. Lula Teixeira da Clínica COMT, Janete da Janete Calçados e Muriel do Supermercado Silva, Jose Rodrigues Neto da BMX imobiliária e Sandro Almeida de Queiroz da Avenida Conveniência e Avenida Lanches.
Este é o segundo curso de excelência no atendimento ao cliente. Além dos empresários são qualificados vendedores, açougueiros, gerentes, recepcionistas, atendentes, líderes e gestores. Este é o segundo curso do Sebrae, no total terá duração de 16 horas. Esse grupo de empresários se reuniu no ano passado e buscando alternativas de qualificar empresários e colaboradores para o atendimento excelência na qualidade do atendimento e vendas, bem como, tudo que for voltado para fortalecimento da econômica local.
Fonte: Xiquesampa/ Adriano Brito
COMENTÁRIO
Seja o primeiro a comentar!